Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E vocês continuam achando que o Corinthians tem um timaço...hehehe

O que vinha salvando era Pedrinho, está servindo a seleção sub 23. VERGONHA!

Fagner é a válvula de escape, servindo a seleção para esquentar banco.

Sem esses 2 o time não tem a mínima condição de jogar. Michel é muito fraco e o lado esquerdo não existe.

Eu não vi o Corinthians totalmente recuado como muitos falam, o que eu vi foi um gol na sorte e um gol quando o time teve vontade de jogar, depois OS JOGADORES não acertaram 1 passe. Isso não é treinador.

O que o clayson faz em campo?

O que o michel faz em campo?

O que o urso tem feito em campo?

O que o avelar faz em campo?

Essas são as peças que o Carille tem e não adianta vir aqui dizer que é ele quem escala, 99% do fórum hoje reclama do c.augusto que é o reserva do avelar..ou seja, não adiantaria nada colocar ele como titular..então aceitem, o time é fraco. Temos que pensar em Libertadores, título será consequência.

Em resposta ao tópico: "Time saindo vaiado..."

Pq Carille? Esses 14 jogos de invencibilidade não mascaram seu estilo covarde de jogar contra os times (grandes e pequenos). Clayson intocável! Jadson apose tado! Carlos Augusto entrou na partida mesmo? Enche mais de volantes pra chamar os caras pra cima...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X