Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não foi pelo empurrão e sim pelo pisão que o Marinho tomou em cima da linha. Falta em cima da linha é pênaltis

em Bate-Papo da Torcida > Pênalti Arrumado Santos vergonha!

Em resposta ao tópico:

Jogador CAP empurra fora área o Marinho mas cai dentro Área.

Ouve falta Fora Área não pênalti Vergonha Var.

Responder ao post do Regis

Réplicas desse post

Avatar de Carlos

Por Carlos que tem 715 posts no fórum
em 08/09/2019 às 18:01

Mano ele tropeçou.

Avatar de Diego

Por Diego que tem 2052 posts no fórum
em 08/09/2019 às 18:02

Que pisão.hahahaahahaha

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 920 posts no fórum
em 08/09/2019 às 18:05

Irmão a primeira falta foi o empurrão... Segundo a regra a primeira falta e a que deve ser mantida... Não vi nenhum toque dentro da área... Mas mesmo que tivesse tocado... A primeira falta já teria sido fora