Post de LOUCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Bando Apoiador
Foi duro mesmo. Mas agora é ganhar domingo que a confiança volta e ir com tudo pra cima do time do suco del valle
Foi duro mesmo. Mas agora é ganhar domingo que a confiança volta e ir com tudo pra cima do time do suco del valle