Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior ainda o Cássio não aceitar

Em resposta ao tópico: "Falta um capitão ao Corinthians"

No jogo desastroso de sábado, uma cena de várzea aconteceu. Danilo Avelar usava a faixa de capitão quando foi substituído, passou para o Gabriel entregar ao próximo capitão. O Gabriel tentou entregar a faixa ao Cássio e Manoel. Nenhum dos dois aceitou, uma cena ridícula. Um jogador profissional do Corinthians não aceitar a faixa de capitão.

O que nos leva a pensar, como a faixa já estava nas mãos do Gabriel e o mesmo passou por problemas devido a transferência que não ocorreu, os jogadores incluindo Cássio e Manoel quiseram da uma moral para o Gabriel. Mas mesmo assim, estaria errado, um verdadeiro capitão pegaria a faixa e colocaria no braço do Gabriel e dado a moral e respaldo para mostrar que ele e importante para o time, coisa que não fizeram, só recusaram a faixa. Ou realmente falta um capitão dentro do time, que chama a responsa, cobra dos jogadores e etc. Realmente um bom capitão faz diferença e todos sabem. Ainda mais no Corinthians que teve grandes jogadores que usaram a faixa.

Aí fica a pergunta, falta um capitão? Têm vários capitães, compensa ficar com esse rodizio de faixa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X