Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara da outra vez que ameaçaram as TO organizada estavam todas lá, inclusive eu, se for lá quebrar eles vão arrumar pra cabeça.

Em resposta ao tópico: "esses caras com capuz fazendo manifestaçoes..."

Estava assistindo o datena e vi uma reportagens desses lixos que fazem manifestação.

Esses lixos estão acabando com o centro de São Paulo botando fogo em bancos e patrimônio do Brasil.

Um dia vi no face um cara convidando o bando para invadir a nossa arena mas não rolou.

Tem um boato que tá rolando que estão querendo fazer isso de novo dizem que e uma passeata passiva que não vão invadir a arena.

Mas desde já fica a nossa atenção se vierem para fazer protesto pacifico beleza.

Mas se vierem para fazse quebradeira na arena vão apanhar muito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X