Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara entrou no time agora, esta entrosando com o time, calma ai mano, Ele é único meia de criação do time, se fechar uma marcação em cima dele o time não tem uma valvula de escape ele tem que dividir essa responsa de criar jogadas ao lado de outro meia, Danilo não e meia de criação, ele tem que jogar ao lado do Douglas ou do RA

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho não merece ser titular"

Não sei se é só eu que to vendo demais, mas esse Rodriguinho é muito fraco...fraquissimo pra ser titular do Corinthians, o cara se esconde do jogo...depois ficam culpando os atacantes...que saudade do Marcelinho, Ricardinho, Sócrates, Douglas(nos bons tempos)...Precisamos de um meia urgente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X