Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Medeiros
O cara entrou no time agora, esta entrosando com o time, calma ai mano, Ele é único meia de criação do time, se fechar uma marcação em cima dele o time não tem uma valvula de escape ele tem que dividir essa responsa de criar jogadas ao lado de outro meia, Danilo não e meia de criação, ele tem que jogar ao lado do Douglas ou do RA



