Edson Figueiredo
O Corinthians está pagando e tem um acordo em andamento.
Informe-se melhor sobre isso,
Agora, para os energúmenos incapazes de entender o que esse atual governo representa, de fato, não vale a pena eu tentar explicar a relação entre os fatos.
Pra um governo que tirou tantos direitos dos trabalhadores, tirar o estádio do time que mais declaradamente faz oposição a ele é fácil.
Viva a eterna Democracia Corintiana.
Melhor ficar sem estádio do que se submeter a essa perseguição.
em Estádio do Corinthians > Cronologia da Execução da Dívida
Em citação ao post:
O presidente da república tá preocupado em ferrar com o Corinthians é o mesmo pensamento idiota dos anti que diziam que o Lula deu o estádio para o Corinthians!
A Caixa está cobrando pq o Corinthians não está pagando, é simples! Se você deixar de pagar seu financiamento a Caixa vai te cobrar também, não será perseguição política!


