Larry Lahr
Achei que você era torcedor do Corinthians.
Só vive cornetando o time.
Quando o time ganha, você desaparece.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu falei pra vocês?
Em resposta ao tópico:
Ainda fui criticado por falar a verdade
Não consigo acreditar que tem gente aqui que ainda se ilude com esse técnico
