Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, não dá pra fazer comparações. O futebol mudou e pra pior.

Diminuíram o tamanho do campo, começaram a escolher jogador por tamanho e preparo físico, deixando a técnica em segundo plano.

Hoje se fala mais em tática e erro de arbitragem, mas ninguém comenta que os caras não sabem bater um escanteio, uma falta.

Se você quiser ter uma ideia, assista Vasco x Corinthians pelo Mundial de 2000, tem o jogo na íntegra.

Veja como era mais cadenciado, e principalmente mais aberto, o jogo. Os times atacavam sem medo de ser feliz.

Em resposta ao tópico: "E se fosse o time de 2015? Ou então o time de 98~2000?"

O melhor Corinthians que eu vi jogar foi o de 2015.

Isso porque eu não vi muito bem o time de 98~2000, que muitos falam que foi o melhor da nossa história.

E eu vejo muita gente aqui no fórum sugerir contratações, formações e escalações.

Mas me diz uma coisa: se fosse o time de 2015 jogando com a mesma postura do time de hoje, será que teríamos ganhado alguma coisa? Será que teria sido o melhor futebol do Brasil?

E se fosse o time de 98~2000? Será que seria o melhor da nossa história?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X