Post de Leandro no fórum "Humor" do Meu Timão

Não, vamos ser coerente pelo menos

Em resposta ao tópico: "Até o time de 2007 ganharia da gente!"

Fim do primeiro tempo, 1x0, gol de Finazzi. Posse de bola de 75% para o time de 2007.

43 do segundo tempo, Vampeta que comandou o meio c passes precisos, inverteria uma linda bola pra Finazzi, que cruzaria para o gol de Clodoaldo.

Felipe não fez uma defesa difícil.

Saudade de um time que pelo menos tinha coração e raça pra jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X