Post de Leandro no fórum "Humor" do Meu Timão
Leandro Pereira
Não, vamos ser coerente pelo menos
Em resposta ao tópico: "Até o time de 2007 ganharia da gente!"
Fim do primeiro tempo, 1x0, gol de Finazzi. Posse de bola de 75% para o time de 2007.
43 do segundo tempo, Vampeta que comandou o meio c passes precisos, inverteria uma linda bola pra Finazzi, que cruzaria para o gol de Clodoaldo.
Felipe não fez uma defesa difícil.
Saudade de um time que pelo menos tinha coração e raça pra jogar.




