Post de Danillo Calassio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Primeiro reforço tem que ser um técnico. Eu tentaria o Sampaoli ou o Gallardo(bem improvável) tem muitos técnicos bons que sabem fazer o time jogar pra frente.

De que adianta trazer Alex Teixeira, RA, ou qualquer outro jogador bom do meio pra frente se esse time não sabe o que fazer com a bola no ataque.

Em resposta ao tópico: "Bons reforços (alcançáveis)"

Allan - Fluminense. Saída de bola é um problema do nosso time pouco criativo, pertence ao Liverpool. Poderia vir de empréstimo

Wellington Silva - Internacional. Acho que pertence ao Fluminense, muito melhor que Cisclayson

Lucas Silva - Sem clube, ex-Real Madrid

Jorge- Santos. Empréstimo possível, mas deve ganhar mercado na Europa com as convocações

Renato Augusto -China, sempre bom ir atrás, caro

Alex Teixeira- China, sempre bom, caro também

Sempre olhar os destaques Libertadores/Sulamericana - jogadores de ligas menores ganham menos e Brasil se torna atrativo (Araos não deu certo ainda, mas nesse estilo)

Hora de sair, sempre agradecendo; Jadson (honrou muito), Clayson (pode render algo $$), Renê Junior (quase fisioterapeuta), Ramiro (não mostrou pra que veio), Danilo Avelar (está seguro na defesa, porém não serve pra titular do Corinthians) Régis (?)

Prioridade lateral esquerda, e pontas para fazer frente a Pedrinho (se ficar)

Manutenção de Vital, Pedrinho (ou que renda muito dinheiro), 2 dos centroavantes

Apenas uma ideia, não me xinguem e deem sugestões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X