Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que vocês não entenderam, o problema não são os nomes e sim a postura.

O Corinthians já jogou com 4 atacantes e não chutou uma bola no gol..

É um time mal treinado, com postura covarde e preguiçoso.

Em resposta ao tópico: "Eu dava um choque no time mudando algumas peças"

Eu já jogaria com

Cássio mesmo falhando é um cara que não pode ficar fora do time

Fagner

Manoel pra mim está melhor que o gil no momento

Gil

Danilo avelar sim ele, pela irregularidades do Carlos Augusto

Gabriel

Ramiro experiente de segundo volante

Pedrinho solto pelo lado direito de ataque

Régis Armando pelo meio foi bem nos amistosos

Janderson pela esquerda

Boselli o cara mais técnico dos 3

Urso não pode ter cadeira cativa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X