Post de Eliton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eliton Mudrei
Cara, eu votei no Guerrero porque eu pensei que a pergunta fosse quem é melhor jogando no Corinthians.
Mas na história Ronaldo com certeza.
Cara, eu votei no Guerrero porque eu pensei que a pergunta fosse quem é melhor jogando no Corinthians.
Mas na história Ronaldo com certeza.