Post de Audo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Audo Nascimento
O cara nem fala nada teve gente que citou o Alessandro que ganhou Brasileiro serie b, paulista, Copa do Brasil, brasileiro serie a, Libertadores e mundial é pra rir né mano kk
O cara nem fala nada teve gente que citou o Alessandro que ganhou Brasileiro serie b, paulista, Copa do Brasil, brasileiro serie a, Libertadores e mundial é pra rir né mano kk