Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Diego Macedo já teve oportunidade em outros grandes times e foi sempre mal. Então eu concordo, o Rodriguinho eu ainda tenho paciência e lembro que mesmo os grandes camisas 10 tem seus dias de sono.

Em citação ao post:

Você pode ter certeza que não jovem!

Pra mim Rodriguinho e Diego Macedo não tem condições técnicas de vestir a camisa do Coringão, são fracos, não dá, no máximo pra compor elenco.

O Pato é um lixo, safado, jogador sem vergonha, eu odeio ele com todas as minhas forças!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X