Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Malagodi
O Diego Macedo já teve oportunidade em outros grandes times e foi sempre mal. Então eu concordo, o Rodriguinho eu ainda tenho paciência e lembro que mesmo os grandes camisas 10 tem seus dias de sono.



