Post de LUIS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cuidado com as cariletes, elas mandam no fórum

Em resposta ao tópico: "O que esse jogou mostrou é que Carille..."

Carille tem muita sorte, Vasco estava melhor no jogo, luxa dando aula p retrancarille e ainda ganhamos o cara prefere um experiente ruim, Avelar, que não fez UM cruzamento, como um lateral não cruza? Jadson que tá gordo e tá tropeçando na bola, sornoza bola parada e nada mais, ao invés de Carlos Augusto, Vital, Janderson...

Pedrinho joga muito apesar desse esquema e de estar na posição errada

Ralf joga muito e mandou um abraço p os cornetas sem noção que pedem ele fora do time

Cássio fez mais um milagre em puro reflexo e outra defesaça no final, goleiraço.

Corinthians de boa defesa, jogos entediantes e pouco ataque, isso por culpa do Carille

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X