Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Penariol
Guerrero ontem perdeu umas 3 chances cara a cara...
Se fosse o Pato, estariam crucificando.
Em resposta ao tópico: "Guerrero heroi , Pato vilao?"
Guerrero ano passado teve 17 gols e jogou muito mais com o time titular doque o pato com 16, guerrero precisa de 6 chances pra fazer um gol, o pato entra aos 30 do segundo tempo e erra uma e vira vilao... Vamos acordar o guerrero não é O CARA que a torcida tanto fala! Fez dois gols no mundial sim, mais do ano passado pra cá não vejo o guerrero ser tudo isso! Pato joga de titular faz gol, próximo jogo banco! Pato de titular, ibson de armador! Pelo amor de Deus, quando vai dar 5,6, 7 jogos seguidos para o pato?






