Post de Zuin no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Com esse elenco nenhuma escalação é ideal para o Corinthians...merecemos mais...

Em resposta ao tópico: "Seria a formação ideal?"

Estava pensando o Corinthians jogar no 3-5-2 já que o Carille gosta e prioriza a zaga.

Manoel - B.Mendez - Gil

Ralf - Sornoza

Fagner - Pedrinho(vital-jadson) - Pedrinho(vital-everaldo)

Boselli - Love ou Clayson

Visão positiva.

Teremos 3 Zagueiros bons, Manoel melhorou muito com a chegada do Gil. Daria rodagem para o B.Mendez sem ter que emprestar, apesar de ser um zagueiro uruguaio, a altura dele não ajuda muito, mas parece ter uma boa saída de bola.

Lado direito, Fagner apoia muito bem, e com 3 zag lá trás e Ralf para ajudar na marcação ficaria mais tranquilo para apoio ao ataque.

Iriamos melhorar nosso lado esquerdo, afinal Avelar não apoia tanto quanto o Fagner.

Aproveitaria o fato do Sornoza ter a bola parada e ter uma certa qualidade para passes, eu vejo ele mais como 2º volante do que armador, a bola parada dele é letal.

Na recomposição Ralf cobre com os zagueiros, e o Fagner fecha o meio com 2 linhas de 3 e a primeira linha de marcação fechando as laterais.

Não sei pensei nessa formação, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X