Antonio Neto
Tem que refletir de como colocou o clube nessa roubada de forma de pagamento do estádio. Achando que em sete anos, estaria tudo pago? Veja aonde fomos parar, no SERASA.
Porque não fez como o palmares? Que ainda recebe 5% de toda a renda e não gastou um centavo na construção do estádio?
em Bate-Papo da Torcida > Andrés jogando a Toalha?
Em citação ao post:
Ele fala claramente em sua entrevista que acabando o mandato ele vai se afastar. Que tenha a hombridade de cumprir com esta promessa, se afastar e também levar seus cupinchas que infestam os corredores do clube.
