Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Erbella
O pior é que a desculpa tá pronta, vai falar que o time sentiu a falta do Pedrinho, e assim seguimos como um time de inexistente ligação entre a defesa e ataque...
O pior é que a desculpa tá pronta, vai falar que o time sentiu a falta do Pedrinho, e assim seguimos como um time de inexistente ligação entre a defesa e ataque...