x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que vazar o time já não ouve ele

em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, vejam bem, eu sempre fui um defensor do Carille aqui. Compreendi que ele teve seus méritos nos títulos que conquistou, também confiei que ele poderia nos brindar com mais alguns, mas sem nutrir idolatria e sendo bem sincero, também posso ler no momento que Carille chegou no seu limite, no limite como técnico.

E de esperança de títulos quando retornou, passou a ser escudo de diretoria, aliás diretoria que merece um capítulo à parte, pois sabe-se lá onde essa diretoria investe o que o Corinthians ganha, diretoria que só fez cagada até aqui e pior, quando a cagada não é explicita, ela fica fedendo debaixo de algum tapete até alguém ir lá e descobrir. Mas como falei é um capítulo a parte.

Voltemos ao treinador. Pois bem, hoje perdeu um clássico na casa do adversário, uma coisa até comum e passível de aceitação, o que não se aceita é a forma que se perde.

O Corinthians hoje ofendeu seu torcedor, sim o treinador tem seus méritos incontestáveis nisso, mas será mesmo que o elenco deve ser blindado? Aliás, a palavra blindado me faz lembrar que quem tem carro blindado não tem medo de assalto, se tiver segurança ainda, se presume que o camarada saberá de direção defensiva, mas enfim isso é outro papo.

Voltemos ao Corinthians que nos ofende e que não é ofensivo como gostaríamos.

Pelo que se percebe, a sensação passada é que elenco e treinador não falam mais a mesma língua, e faz um tempo já. Talvez isso possa explicar a predileção por esse ou aquele atleta específico, em detrimento de outros.

Diretoria e treinador jamais foram ali bem alinhados, creio que não seja errado dizer que apenas se toleram e que a presença de um ajuda o outro e vice-versa ou, pelo menos, ajudava, pois começa a ficar chato ver o que o Corinthians vem se transformando com essa dobradinha.

Ao contrário do que muitos pensam, nosso elenco não é ruim e não é ótimo, nosso elenco foi montado de forma desequilibrada e de novo passa lá pela diretoria, ao nomear sabe-se lá com que critérios, gerentes, supervisores e diretores de futebol.

A montagem do elenco com jogadores já beirando o final da carreira, com jovens ainda em formação e carentes de personalidade para acelerar esse processo.

Treinador que de uma promessa grata, virou realidade boa e hoje, parece que estamos vendo um treinador veterano, se apegando nas velhas e cansadas desculpas, jogando a bucha pra cima dos seus treinados, enfim, todo o roteiro para se dizer em alto e bom som, DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.

O que impressiona é que ninguém sabe explicar que mística é essa que o Corinthians tem que apesar de tudo isso, está ali entre os quatro primeiros do campeonato.

Mas a pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?

Por isso acho que Carille caiu hoje, dificilmente continuará no Corinthians, mesmo que ganhe o prêmio do ano, a 'vaga na libertadores', coisa que diretoria medíocre almeja para sustentar sua máscara para uma próxima temporada, enchendo de promessas a cabeça do pobre torcedor.

Resumindo, treinador passa a culpa, jogador faz corpo mole, outros não têm mesmo é o básico de qualidade, diretoria sendo diretoria bem renovada e transparente.

Para finalizar, o Corinthians está uma bela de uma porcaria e não merece isso.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Danilo Guedes

    Vitinho

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Que d+ Corinthians

    Mesmo Modus Operandi de entrevista Stabile/ Sanchez

    Última resposta há 47 segundos por Que d+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?

    Última resposta há 1 minuto por Juca Palácios

    481votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por LAERCIO TAVARES

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GIBI CORINTHIANS

    GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Iago Felipe

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Eu entendo o Zinho odiar o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Guerrero Timão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Flora o futuro do futebol brasileiro, deixa o Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Ramos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Henrique

    Esse aí eu levo no aeroporto

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    8respostas

    acessar o tópico