x

Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contrato foi feito para ser cumprido e nos termos estabelecidos pelas partes.

Tenho certeza que você pede fácil as contas e dispensa o salário desempregado... #sqn

em Bate-Papo da Torcida > Suposta Punição

Em resposta ao tópico:

Foi um enorme erro ter colocado em contrato uma multa rescisória com o Carille. Na sua última coletiva ficou mais que provado sua enorme vontade de cair fora mas com a multa contratual no bolso, saindo pela porta dos fundo dando belas gargalhadas rumo ao futebol chines.

Suposta Punição : Estamos numa situação terrível, não da pra manda-lo embora sem pagar a multa e olha que não é pouca coisa, seria praticamente a somatória de todos os meses até seu vencimento final de contrato. Ou paga-se a vista pra se ver livre deste mercenário.

Já que não temos saída, porque não acabar com a suposta carreira dele? Vejamos : O Corinthians contrata um novo treinador para o profissional e por meio de um comunicado dirigido ao Carille notifica-o que a partir do dia subsequente ele deverá treinar o elenco juvenil do Corinthians sem qualquer contato com o profissional.

Não podemos afasta-lo de suas funções, mas podemos obriga-lo dentro das suas funções infelizmente com o mesmo salário treinar a base juvenil.

Duvido que ele iria aguardar nesta situação até o final do seu contrato. Se isso fosse possível ainda teríamos a chance de surgir algum clube interessado no seu trabalho, claro pagando a multa restante do seu contrato.

Infelizmente é assim que devemos tratar todo covarde e aproveitador de um sistema arcaico, pois ele teria que ser homem como foi Mano Menezes com o Cruzeiro.

Ditado : Na traição não dá para apenas mudar a posição do sofá.

Responder ao post do Timão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 1.622 posts

@invasao em 15/10/2019 às 11:34

Concordo plenamente, contrato foi feito para ser cumprido, e quem disse que o Corinthians estaria quebrando o contrato em manda-lo treinar o quadro juvenil?

Função a mesma, no caso treinador. Salário o mesmo por força das circunstâncias contratual o resto vida que segue.

Contra-se um novo treinador para o profissional, e ainda podemos ter a sorte de surgir alguém interessado no seu concurso, claro pagando o resto da multa, tudo dentro da lei.

Se liga, quem não pode ser prejudicado é a instituição Corinthians.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 3.083 posts

@bruno.guidetti em 15/10/2019 às 10:11

Os caras viajam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 0 segundos por Gabriel Anjos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 4 segundos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 39 segundos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 53 segundos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Criado há 3 minutos por João Carlos Correia

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Galvão

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    53respostas

    acessar o tópico