Caio Silva
Cara...como respondi o rapaz, é uma questão de ingratidão, lógico que não é uma situação agradável, mas os jogadores tem a noção que Corinthians é diferente de tudo, o Corinthians é da torcida. Como disse anteriormente, sou a favor e acho que já tá mais que na hora do Carille vazar! Mas agora, torcedor paga ingresso+passagem (ou gasolina e estacionamento) que não é barato e chega lá no estádio louco pra ver o Corinthians ganhar e vê um time jogando sem vontade pra derrubar técnico! Cara isso não é justo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre possível corpo mole
Em citação ao post:
Não é que os jogadores fazem corpo mole, mas as sucessivas entrevistas dizendo que ele não consegue extrair mais do elenco e culpando os jogadores pelos maus desempenhos, desanima o elenco de dar aquele gás a mais, de seguir acompanhando o esquema e ter a confiança de que, jogando desse jeito, vão conseguir as vitórias.
Por ex, se seu chefe chega todo dia desanimado e, ao final de cada expediente fala que ele não consegue mais rendimentos pra empresa e que vocês não estão maduros o suficiente pra entenderem a estratégia de liderança dele, e repetindo isso constantemente, você vai começar a se desmotivar para o trabalho e ter cada vez menos vontade de produzir pra empresa.