Post de Alison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2019 às 21h55 Alison Albuquerque Pé no chão. Fé. Vamos, Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians final futsal" 15/10/2019 às 21h53 Corinthiansatual.blogspot.com/2019/10/corinthians-na-final-do-campeonato.html