Post de Wilhan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se esperar até o final do ano Carille não terá multa, pois e contrato em fim de temporada, tanto Carille como Corinthians não precisa pagar a multa, daí e simples Carille vai para o atlético MG, e até lá o Tite já caiu e volta com tudo para o Timão.
#voltatite

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X