Ana Alice
Pra cancelar a Copa eu tenho certeza que é tarde...
Pra Mudar o nosso País nunca é tarde...
em Bate-Papo da Torcida > Pelé dá sugestão!
Em citação ao post:
Não Ana, não é tarde! Nunca é tarde... Desistir é fácil! 'Enquanto houver vida, haverá esperança'

