Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo A.
Podem pedir á vontade, não adianta mandar ele embora sendo que o Fabinho assume...não vem NINGUÉM até o fim do ano.
Sou super a favor da demissão do Carille mas por o Fabinho interinamente na minha visão, é piorar o que já tá uma tragédia



