Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Com esse futebolzinho medíocre... Estou achando que vai ser 2x1 para o Cruzeiro e de virada pra piorar!
Com esse futebolzinho medíocre... Estou achando que vai ser 2x1 para o Cruzeiro e de virada pra piorar!