x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Burrille está forçando a demissão para receber o valor da multa rescisória. Ele já deve estar acertado com algum clube da china ou da arabia

em Bate-Papo da Torcida > Análise de quem viu o jogo no estádio

Em resposta ao tópico:

Depois de 11 anos esperando ver meu Corinthians jogar, chego a conclusão que esse time, com esses jogadores que estão aí, não merecem a torcida que tem.

Sinceramente, só três jogadores jogaram ontem: Pedrinho, Ralf e Gil. O resto... Bem, o resto eu vou descrevendo aqui abaixo.

Um cara que eu não vou reclamar mais é o Clayson. Não tem como, ontem mesmo no segundo tempo ele puxou o contra-ataque e voltou até a linha de fundo pra marcar ponta do CSA três seguidas. Sem descanso. Não tem quem aguente! Qualquer um que ficar de assistente de lateral não tem condições nenhuma de render.

Cássio, meu amigo, até quando você vai ter crédito? Quem estava no jogo ontem ficou p* no primeiro gol, uma peteca amigo, UMA PETECA. É falha por cima de falha. Segundo gol idem. Goleiro com 2 metros de altura com medo de sair em cruzamento. Vai se lascar!

Fagner, quanta nhaca meu amigo. Depois que voltou da seleção não faz uma partida boa.

Agora aos piores do jogo.

Gustagol você é horrível!

Carille: 'Gustagol segura mais a bola no ataque'. Segura porcaria nenhuma, parece uma parede, faz nada... Posicionamento todo errado, teve uma hora que ele pegou a bola e não sabia o que fazer com ela, parecia jogador de rachão.

Júnior Urso, que desprazer de ver você jogando. Meu amigo, tu não serve nem pra ser reserva do Corinthians. O pior disparaaado em campo.

Boselli, único que falou a verdade sobre o que está acontecendo no Corinthians. Continua sendo terceira opção, alguns jogadores na cara lisa queima ele. Impressionante a panelinha.

Pedrinho, único jogador que pensa no time, mais 5 Kg e esse menino joga contra qualquer time do mundo.

Gil, você é um monstro. Gamarra negro. Nossa que jogador!

Ralf, que prazer de ver você jogando bola. Pra mim, o melhor em campo. Corria por todos, salvou não sei quantas vezes o time. Você com 36 anos é nível de seleção!

Carille, você está pedindo de todas as formas pra ser demitido. Mas por que você não pede demissão? Seja homem poxa! Ou você quer ser demitido só pra pegar a multa de seis milhões? Aí complica!

Qual jogador que vai jogar por você, você mesmo dizendo que o time não merece estar na posição que está, que não merecia ter ganho o Paulista, queimando jogador novo, dizendo que não sabe o que fazer pra o time jogar bem?

O Duilio só faltou falar: "Nós vamos ficar com o Carille porque a gente não quer pagar a multa pra ele!"

Sheik e Vilson, saiam do clube, vocês não fazem porcaria nenhuma.

O que era pra ser uma noite feliz... :/

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Que luta foi essa do MCgregor? Kkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Argentina é ruim

    Última resposta há 1 minuto por Corinthians minha vida

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Harry Kane e Bellingham vão destruir a Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    🏆 Campeão do MICFootball Punta Cana Sub-13

    Criado há 25 minutos por Felipe Xavier Fontes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Quem não faz, Toma! Haaland estava sozinho

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Essa classificação da argentina só monstra

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Não consigo achar isso ruim

    Última resposta há 9 minutos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Há 106 anos, o Corinthians aplicava a maior goleada da história do Clássico Alvinegro

    Última resposta há 15 minutos por Carlos Gehlen

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians que nos tiraram

    Última resposta há 19 minutos por Carlos Luis Filho

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Como deve ser bom trabalhar sem prazos

    Última resposta há 21 minutos por Joe Doe

    13respostas

    acessar o tópico