Ivanildo Costa
Se omitir aos fatos e bem mais agravante que os expo-Los!
Ser conivente com um crime se iguala a quem o praticou!
Somos também sim responsável pelo que fazemos ou deixamos de fazer!
Jamais ficarei calado dinante dos desmandos do atual gestor!
Aprendi a amar esse clube desde meus 8 anos de idade... Hoje com 53!
jamais admitirei ver assaltarem meu clube de coração e permanecer calado!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik? Brincadeira, né?
Em citação ao post:
Opinião maluca, rancorosa, usando termos dos antis ('marmitas'), onde chegaremos com tanta desunião?

