Marcos Vinicius
Falar verdade, a deretoria deveria, ter reformulado quase o elenco inteiro, agora como eles falam que não tem dinheiro, aproveitasse a base, #$!@% por que o Santos não tem medo, promoveu o time inteiro, não tem medo de colocar os caras para jogar, #$!@%, se o cara e bom, ele vai jogar mano, por que ficar gastando dinheiro, em merdas de jogadores, cadê aquele time da copinha de 2012, o time inteiro era muito bom, por que não aproveitaram nenhum deles.
em Bate-Papo da Torcida > O que acontece com esse time?
Em resposta ao tópico:
Não sei pra você que esta lendo este tópico, mas pra mim, o grande culpado dessa crise é a diretoria.
Uma diretoria fraca, que não soube contratar, não soube colocar o time na linha, quando o time começou a ficar sem vontade, um presidente que não cobra dos jogadores, presidente que não tem pulso firme, e não tem competência para ser presidente de um clube grande como o Corinthians.
é lamentável um time que era estruturado, tinha uma formação tática definida, tinha vontade de jogar, chegue a esse ponto;ficar perdidio em campo, sem força pra atacar, e com uma zaga completamente perdida.
Isso é só um desabafo de um torcedor fanático, que não aguenta mais essa vergonha, peder faz parte, mas passar vergonha, como estams passando é inaceitável.
#VERGONHA#