Rogério Cardoso
Sofrendo gols dessa forma, a segundona é logo ali.
Oito gols sofridos nos últimos três jogos.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Mano
Em citação ao post:
Meu amigo na verdade o Mano está sendo vitima desse elenco ridículo assim como o Tite também foi no segundo semestre.
Mudaram de técnico e deixaram a raiz do problema, se as laranjas podres não saírem é SEGUNDA DIVISÃO!
