Post de Josy no fórum "Off topic" do Meu Timão

Espero que Deus vai colocar um técnico excelente pra nós! B

Em resposta ao tópico: "Araos na Ponte Preta"

Passando aqui só para falar que faz gosto ver o Araos jogando pela ponte, o cara já ganhou a titularidades e tá jogando o fino da bola, como pode ter colocado um menino abilidoso como ele de primeiro e segundo volante!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X