x

Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Elabora melhor mano...se ele permanecer no Athletico e ficar na nossa frente, facilitaria a nossa vida de qualquer jeito, pois já têm a vaga garantida e abriria uma outra. Esse discurso do Tiago pra mim é demagogia pura...o Athletico já está classificado, é o atual (por enquanto) campeão da Sulamericana e recém ganhou a Copa do Brasil...o time não cai e nem será campeão...e...detalhe...seu contrato acaba em 8 de dezembro. Antecipar a saída em um mês e nessa circunstância não pega nada...vai sair ovacionado pela torcida do Furacão de qualquer jeito...não precisa essa hipocrisia toda de cumprir o contrato até o final...tá saindo para o Corinthians...isso por si só já é a justificativa.

em Mercado da bola > Tiago Nunes não vem agora por 2 motivos bem claros...

Em resposta ao tópico:

Salve galera alvinegra.

Vim lendo os tópicos, acompanhando as notícias, se iludindo com as fake news e tudo mais, como todos aqui nessa semana que tem um Dérbi pela frente e precisamos de um técnico urgente.

Aí vem essa enxurrada de notícias sobre o Nunes, se vem agora ou não enfim, digo que ele não vem por 2 motivos simples:

1° o athletico tem totais condições de se manter na tabela do campeonato entre os primeiros colocados, pois está jogando 'relaxados', sem o fardo de buscar uma vaga na tão sonhada Libertadores, então tem sua vaga por ali garantida, ainda mais pelo fato do time jogar um futebol bacana, e acima de tudo conseguir as vitórias.

Portanto o que me leva a pensar que, se o Tiago deixa o athletico no lado de cima da tabela, abre uma vaga a mais lá embaixo para o Corinthians entrar na Libertadores, mesmo não jogando muito melhor do vem jogando.

2° todo mundo falando que, 'se o presidente do athletico não chegar num acordo com o Nunes, ele vai mandar o cara embora já', tá bom, concordo em partes e explico. O Tiago Nunes deixa o athletico e vai em busca de tentar classificar o Timão para a Libertadores nesses últimos 8 jogos (o que não é nenhuma missão impossível visto que o Inter que está na frente não muda muito do Corinthians até aqui), aí o Petraglia pensa assim: vou mandar o cara embora agora, pra ele por um concorrente num campeonato, onde ele pode nos desclassificar numa projeção futura? Não sei para vocês, mas na minha visão faz todo sentido, pois se realmente o Corinthians quer o Tiago Nunes, é para buscar a vaga na Libertadores, é pra que o athletico liberaria para tal feito talves se concretizar?

Não sei o que vem na cabeça de vocês e se pensam dessa forma, mas pra mim faz todo o sentido o Tiago querer ficar no athletico até final do ano, pois ele além de sair de cabeça erguida do time, ainda ajuda indiretamente seu novo possível clube.

Comentem ai o que pensam sobre esse caso galera, boa noite a todos e vamos apoiar o coelho que já meteu BOSELLI na centroavante, e se ficar, vai nos ajudar a buscar a classificação para liberta...

Responder ao post do Renato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo

    Perder o flora é papo de tacar fogo no CT

    Última resposta há 22 segundos por Rodrigo Antonio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Fatal model

    Última resposta há 52 segundos por

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Nunes

    Nova arquibancada na Arena Corinthians pode fazer o clube sofrer punições futuramente

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Pereira

    Arena Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou

    Última resposta há 3 minutos por Ladislau Leite

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Johnnie Walker

    Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR

    Última resposta há 4 minutos por Ladislau Leite

    175respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    309votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Troca BIDON e cebolinha seria imoral

    Última resposta há 4 minutos por Jurandir Venanzoni

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 5 minutos por Felipe de Moraes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 5 minutos por Ladislau Leite

    116respostas

    acessar o tópico