Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2019 às 20h05 Abner Santos Ah, então já quebrou a minha linha de pensamento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/11/2019 às 18h39 Pelo que entendi, o naming rights seria uma garantia caso o Corinthians não pague, portanto nada tem a ver com a venda para a caixa e sim atrelar uma possível venda a outra empreda como garantia do pagamento.