Post de Ancelmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2014 às 15h14 Ancelmo Silva Não tem coisa melhor pra achar não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2014 às 14h41 Boa curti a foto! Eu acho que as derrotas são os jogadores jogando mal de proposito apenas para derrubar Gobbi...