Guilherme Ximenes
''Taison está decidido a deixar o Shakhtar Donetsk. O Jogador está insatisfesto há alguns meses no clube ucraniano e considerou o caso de racismo como a gota d'água.''
O que acham? Boa oportunidade, acho que ele cairia como uma luva no nosso time.















