Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
Quase isso.
O principal reforço que precisamos é um segundo volante para ser o motorzinho do time, pois desde a saída do Maycon deixamos de funcionar como um time de futebol.
E também precisamos de um segundo atacante.
Aí junto com os citados lateral esquerdo e meia de criação formaria um bom time.



