Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quase isso.

O principal reforço que precisamos é um segundo volante para ser o motorzinho do time, pois desde a saída do Maycon deixamos de funcionar como um time de futebol.

E também precisamos de um segundo atacante.

Aí junto com os citados lateral esquerdo e meia de criação formaria um bom time.

Em resposta ao tópico: "Só um meia e um lateral esquerdo"

Galera, nisso time com um pouco de treino e um meia de qualidade, e um lateral esquerdo que seja metade do Arana já resolveria muito dos nossos problemas. É ou não é?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X