Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse pessoal aqui compactua com os marginais, é triste ver que ainda tem gente que apoia atos de bandidos.

Ai os caras aprontam nos estádios e o Corinthians perde mandos de jogos e eates mesmo hipócritas que agora batem palmas para os vagabundos das TOs vem aqui é esculaxam os caras que tanto defenderam

Em citação ao post:

Beleza é isso ai vamos dar razão aos vagabundos que invadiram o CT, estes jogadores que ai estão vão sair, entram novos jogadores perdem 2 partidas vão tomar #$!@% da no CT e pedir pra sair e o ciclo se repete, Edílson, Marcelinho, Teves e tantos outros grandes jogadores enchotados pelos bandidos uniformizados!

Chega de TO chega de violência!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X