Post de Homer no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ao meu ver, culpa do Gallardo, que mexeu extremamente mal no time. Quando ele tirou Nacho Fernandez e Borré, que são melhores que Bruno Henrique e Gabriel, aí o River perdeu qualidade.

Em resposta ao tópico: "Culpa do gallardo ou mérito do flamengo?"

Vocês acham que o técnico do river que fez cagada ou foi mérito do Flamengo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X