Post de Homer no fórum "Off topic" do Meu Timão
Homer Corintiano
Ao meu ver, culpa do Gallardo, que mexeu extremamente mal no time. Quando ele tirou Nacho Fernandez e Borré, que são melhores que Bruno Henrique e Gabriel, aí o River perdeu qualidade.
Ao meu ver, culpa do Gallardo, que mexeu extremamente mal no time. Quando ele tirou Nacho Fernandez e Borré, que são melhores que Bruno Henrique e Gabriel, aí o River perdeu qualidade.