x

Post de Márcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vá com deus

em Notícias > Douglas no Vasco!

Em resposta ao tópico:

No processo de reconstrução, o Vasco enfrenta o Volta Redonda, às 22h, no Estádio Raulino de Oliveira, sem tirar o olho do mercado. Em meio às dificuldades financeiras, a diretoria busca um camisa 10. Douglas, do Corinthians, é o nome com quem os dirigentes negociam. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não quis falar sobre o assunto.

Douglas está fora dos planos do técnico Mano Menezes, do Corinthians. No final do ano passado, o Grêmio demonstrou interesse, mas o negócio não evoluiu. Com 31 anos, o meia canhoto tem contrato com o Timão até 2015, mas não haverá impedimento para a liberação. Desde o final do ano passado, ele integra a lista de negociáveis.

Atualmente, o técnico Adílson Batista tem no elenco os meias Montoya, Dakson, John Cley e Bernardo. Marlone, com o desempenho no Brasileiro de 2013, se transferiu para o Cruzeiro. Com a aposentadoria de Juninho Pernambucano, o Vasco está carente de jogadores talentosos para a criação ofensiva. O “x” da questão é financeira. A diretoria teme a concorrência. Rebaixado à Série B em 2013, num ano marcado por atrasos salariais, a diretoria trabalha para equilibrar as contas, o que esgota as reservas vascaínas. O diretor Rodrigo Caetano prioriza o pagamento dos salários e dívidas com os jogadores que hoje estão no elenco.

Enquanto batalha contra outros interessados no meia, o Vasco dá novo passo para pôr fim — ou ao menos reduzir — a desconfiança sobre o elenco. Depois de iniciar mal o Campeonato Estadual e se recuperar com três vitórias consecutivas, com 13 gols marcados e dois sofridos — melhor ataque e melhor defesa da competição —, Adilson vai experimentar jogadores que ainda não atuaram, até para avaliar alternativas para as fases mais decisivas da competição.

— A desconfiança está acabando com os resultados da equipe. Estamos jogando bem, mas não podemos parar por aqui. Precisamos evoluir em todos os sentidos para colher os frutos lá na frente — disse Pedro Ken.

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cascão

    André e Gui Negão

    Última resposta há 3 minutos por Ermerson Dias de Farias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa

    Última resposta há 5 minutos por Ermerson Dias de Farias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 7 minutos por Julio Cesar Araujo

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    SAFIEL já

    Criado há 8 horas por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de +1 no Bando

    Talvez eu queime a língua, mas...

    Última resposta há 9 minutos por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Efeito Memphis: jogador abre portas internacionais ao Corinthians

    Criado há 12 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 14 minutos por Kyouraku Shunsui

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora

    Última resposta há 15 minutos por André Santos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Solando o marketing

    Criado há 7 horas por Regis Algusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Cadê a confirmação de que o Duilio e o Andrés não são mais sócios?

    Última resposta há 15 minutos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico