Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Santos
Foda que esses caras tomaram conta do clube, vai ser muito difícil arrancar eles de lá pelas vias normais.
Foda que esses caras tomaram conta do clube, vai ser muito difícil arrancar eles de lá pelas vias normais.