Post de Rogério no fórum "Off topic" do Meu Timão

O Mário Gobbi tranformou o Corinthians na 'casa da mãe joana'.

Em resposta ao tópico: "Parabens pra diretoria dos porcu"

O neto acabou de falar que o presidente e toda diretoria palmeirense vetou a presenca dos jogadores no programa da band, bem que poderia acontecer o mesmo com a diretoria do Corinthians, e ninguém participar desses programas da band tendenciosos, mais infelizmente nosso presidente se chama Mario Gobbi e nunka que tomara uma atidude dessas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X