Post de Rogério no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rogério Cardoso
O Mário Gobbi tranformou o Corinthians na 'casa da mãe joana'.
Em resposta ao tópico: "Parabens pra diretoria dos porcu"
O neto acabou de falar que o presidente e toda diretoria palmeirense vetou a presenca dos jogadores no programa da band, bem que poderia acontecer o mesmo com a diretoria do Corinthians, e ninguém participar desses programas da band tendenciosos, mais infelizmente nosso presidente se chama Mario Gobbi e nunka que tomara uma atidude dessas




