x

Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo ^^, e que ele repita o trabalho feito no Atlético -PR, ou que seja melhor

em Bate-Papo da Torcida > Motivos para Tiago Nunes não ter assumido

Em resposta ao tópico:

Vi diversos tópicos aqui no fórum criticando o Tiago Nunes por não ter assumido o time agora na reta final, algo que acho muito plausível da parte dele pelos motivos:

1. Comissão técnica

Se ele tivesse que assumir agora ele teria que procurar uma comissão técnica agora, uma de imediato, algo que não seria muito bom, pois ele pegaria os que estão disponíveis. E tendo tempo, ele pode montar a comissão 'que quiser' (entre aspas porque pode haver recusas), Preparadores que estão com contrato expirando ou ter tempo parar se organizar no atual clube para sair.

2. Família

Todos aqui temos família certo? Imagine para o cara que li em uma entrevista que ele é o primeiro a chegar no CT e o último a sair, que nos fins de semana tem que concentrar com a equipe. Ele mal tem tempo com a família, ele tá falando isso faz tempo, que quando saísse do Atlético ele iria descansar um pouco para aproveitar com a família, ninguém sabe como o cara deve estar agora. Vamos deixar o homem descansar pra vim para o Timão só com Timão na cabeça, sem crises familiares ou algo do tipo.

3. Elenco

Se ele assumisse agora, seria o elenco de agora, o elenco pífio que temos, ele não é Deus pra chegar, colocar o boné e ir para o jogo, precisa de tempo e planejamento. Tanto que já solta na mídia nomes que ele pediu para o Corinthians, quando chegar vai ter o elenco mais ou menos como ele quer.

4. Moradia

Imagine ter que mudar correndo de um estado para o outro pra trabalhar?

Quando ocorre transferência de estado em uma empresa, a empresa da um mês para o cara ir para o estado, procurar casa e tals. Tendo tempo pra isso ele vai assumir o Corinthians sem problemas na cabeça, que nem eu disse, só Timão na cabeça.

5. Pressão

Esse é óbvio, com o elenco que temos, com modo de jogo dele, vocês acham que ele iria conseguir engatar uma boa sequência?

Vai demorar pra mudar o modo de jogo defensivo pra um ofensivo, duvido que ele chegaria em 2020 se chegasse agora.

É isso nação, coloquei os motivos do por que ele não assumiu agora na minha visão, se tiver algum outro comentem.

Responder ao post do Luan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians é raça

    Trocam os nomes, mas os problemas continuam

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Repasse estacionamento do shopping

    Última resposta há 7 minutos por EhNois Smith

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Podem criticar!

    Última resposta há 7 minutos por Wogel Tobler de Morais

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodolpho O

    ARMANDO MENDONÇA - saqueava o almoxarifado pra supostamente ganhar favores pra RCE...

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior/melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Diego dgr

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 8 minutos por Wogel Tobler de Morais

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 10 minutos por Wogel Tobler de Morais

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 13 minutos por Leonardo De Paula

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luiz C. S. Junior

    A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge

    Última resposta há 14 minutos por Sammyr Abdala

    39respostas

    acessar o tópico