Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2019 às 23h17 Thiago Souza Deu um banho na Nike! Parabéns! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2019 às 13h17 Muito obrigado pelo feedback de vocês! Também fiz o projeto das outras, só que mais simples e tradicionais, como eu particularmente prefiro...