Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Coelho implantou no Corinthians um jogo que os jogadores não conseguem fazer, pois eles não têm qualidade pra isso.

A grande verdade é que do sexto pra baixo ninguém merecia estar na Libertadores, Internacional, Corinthians e São Paulo são 3 grandes vergonhas do ano, que vão ser premiados com uma vaga na Pré Libertadores, e pior, um vai direto pra fase de grupos.

Precisamos trocar 70% desse elenco, a Libertadores é importantíssima, pois isso vai atrair melhores jogadores, vai encher os cofres da Arena com renda dos jogos, pois a Torcida na Libertadores lota todos os jogos.

Enfim, por mais que talvez não termos um time pronto pra ser campeão, a classificação é mais que importante.

em Bate-Papo da Torcida > E então, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Falaram que se trocasse de treinador a coisa ia mudar. De fato mudou, hoje o time ataca mais, porém é mais vulnerável no sistema defensivo.

De fato também que o ex-treinador falou demais, a ponto de perder o grupo e essa parte da culpa do Corinthians estar nessa draga, é dele e ninguém tira.

E por conta disso, o Corinthians levou um sapeco do atual campeão, pois só bobo não percebeu o que aconteceu naquele jogo.

Agora, muito jogadorzinho aí veio falar do ex-treinador, e o que esses que também falam demais estão fazendo?

Teve gente cobrando e nem consegue ser titular, ficando sombra de jogador que só sabe jogar de cabeça e olhe lá.

Outro chegou ontem e já bancou o líder, e jogar bola que é bom...

Os medalhões de linha ficam devendo, a molecada entra afobada, e também aqueles que os empresários também falam demais, produzem pouco naquela que, segundo eles, seria a função ideal.

Criticar o interino seria leviandade de minha parte, mas como explicar a escalação de um jogador na defesa, que todos sabem que não vai ficar, para que correr riscos com essa escalação?

Dizem que a expectativa é a mãe da frustração, pois se apeguem nesse ditado antes de depositar fichas achando que o novo treinador será um milagreiro.

O time do Corinthians ganhou recentemente de um time já REBAIXADO, jogando em casa, e achou que fez bonito. Não, não fez, apenas cumpriu a obrigação. Jogadores que nesse jogo acharam que podiam calar as criticas da torcida, se enganaram.

Ontem era sim para provar que esse bando de acomodado estava certo em relação ao ex-treinador.

Não mostraram, e corre-se o risco de nos dois últimos jogos, aumentar os motivos do torcedor corinthiano ter vergonha desse grupo meia boca.

Agora, definitivamente, se pode duvidar da capacidade do Corinthians de se classificar para uma mísera pré-libertadores. E caso isso aconteça, dividam os méritos por favor, entre os dois treinadores da temporada.

Ou uma ideia melhor, por que a diretoria não manda escalar o tal Sub-23? Já que essa porcaria foi montada para alocar refugo e prestar favores, por que então não por essa turma pra suar a camisa e encarar o torcedor?

Eu começo a ficar com receio, e criar teoria de quanto tempo o novo técnico vai aguentar no cargo, se for para contar com esse balaio de pé rato.

E mais, chego a achar que internamente nunca foi desejo do Corinthians em ir para a Libertadores de 2020. Pois se pegar as realidades atuais, será o Corinthians um forte candidato a passar vergonha entre os participantes brasileiros na competição.

Acho eu que o tal objetivo em disputar a competição é meramente mais um dos tantos escudos usados pela diretoria, mais uma das tanta tentativas de iludir o torcedor.

Pois hoje o Corinthians que estamos vendo, não tem nem competência e muito menos merece estar na Libertadores.

Sejam homens e admitam isso, parem de bancar o super time, tem muito jogador aí que nunca devia ter pisado no PSJ, nunca deveria ter vestido essa camisa.

Para o Corinthians hoje a Sul-Americana é mais interessante, e todos friamente sabem disso.

Então direção assuma logo que é isso que se pode ter e é isso que vocês de fato querem, parem de iludir o torcedor.

E 'craques' saiam logo de férias, que pior que ver o Corinthians jogando porcaria nenhuma, é ver jogador com cara de paisagem se sentindo craque e querendo cobrar torcedor.

Corinthians é maior que qualquer pessoa, Corinthians faz jogador crescer, se não sabem ou não suportam o peso dessa camisa podem vazar e outros nem pensem em vir.

Aqui não é para qualquer um, e isso inclui o bando de frouxos que se dizem conselheiros.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 812 posts no fórum
em 02/12/2019 às 13:31

Exato.

Mas ai então o Carille não estava errado.

Porque ele iria colocar o time pra frente sabendo que não tinham qualidade?

Avatar de Paulo

Por Paulo que tem 1070 posts no fórum
em 02/12/2019 às 14:21

Vergonha porque? Meu time ganhou um título esse ano... Pior os antis

Avatar de Luilson

Por Luilson que tem 2019 posts no fórum
em 02/12/2019 às 15:48

Para mim, do time titular, só precisar mudar uns 30 %, gastar quase todo dinheiro nesses 03 jogadores.

4-1-4-1

Cássio

Fagner - Mendez - Gil - Contratação 01 (LE)

Gabriel

Pedrinho - Contratação 02 (volante box-to-box) - Vital (vai ter que jogar) - Contratação 03 (ponta que resolva)

Boselli

E contratar uns 02 nomes para fazer sombra a Pedrinho e Vital.