Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente, quando me vem um diretor dizer que 'foi um ano bom, ' me traz uma puta insegurança já pra temporada seguinte.

Tomara que um raio caia no PSJ e os dirigentes do Corinthians tomem jeito e não passem pano para o ano D E S A S T R O S O que passamos.

Raiva, frustração e indignação da torcida, sr. Duílio, não é sem motivo. Fosse bom o ano, sr. Duílio, Carille não tinha caído, o time estaria melhor colocado na tabela e não estaria escrevendo esse tópico agora.

Cada vez mais, quero especificamente o sr. Fora do meu Corinthians.

Que passem bem todos os leitores,

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X