x

Post de MKDZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antony do sp vai ser vendido bem caro... Compare os números dele com do Pedrinho... E me fala Pedrinho não vale? Quando você e outros torcedores pararem de olhar a grama do vizinho e achar melhor que a nossa talvez a gente vá pra frente com a base... Pq é cada cabeça de bagre aqui que não valoriza nossos jogadores... Só sabem valorizar vinícius júnior, antony, michel... Faz favor e seja corinthiano que apoia o time e os jogadores da base!

em Bate-Papo da Torcida > Se o Pedrinho fizer gol hoje volta a valer $50mi de Euros

Em citação ao post:

No jogo passado...

6 jogos sem fazer gol. último gol foi na derrota para o CSA.

C-S-A

Meses sem decidir nada. última vez que decidiu algo foi contra o Fortaleza no primeiro turno.

5 MESES atrás

Cadê os 50 milhões de euros? Quem vai pagar essa grana por um cara que não decide, não faz gol, não faz nada?

Qualquer zagueiro do Flamengo tem mais gols que ele no campeonato. Valem 50 milhões de euros também? Kkkkkk

Como pode ter gente que ainda se engana... Ele e Vital são perebas com grife! Entram 1 vez no ano, fazem um golzinho e gozam de 6 meses de torcida iludida.

Me explica como o Clayson é tão decisivo quanto Pedrinho? Tem o mesmo número de gols.

Então pra você Clayson é bom também? Ou tu é modinha?

Ou jogador que você gosta você passa o pano, mesmo não fazendo nada a 6 jogos(ou muito mais), e jogador que você não gosta você vai com os outros?

Responder ao post do MKDZ

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 240 posts

@rafaelfgb em 05/12/2019 às 16:06

Quem falou de Antony aqui filho?

Esse é outro merda que não vale o dinheiro e duvido que vendam. Se conseguirem essa façanha de vender pelo o que pedem, bom pra eles. Assim como o lixo lá do Flamengo que os trouxas do Real pagaram.

Agora pagaram por um mlk de 17 anos, Pedrinho já vai pra 22 anos e ainda é promessa.

Neymar com 17 anos já estava decidindo Libertadores, e Pedrinho com 22 anos nem Paulista decide.

Só vocês ainda se iludem kkkkkk pq ninguém de fora quer.

Um cara que tem os mesmos números do Clayson... Tão decisivo quanto o CLAYSON, slc.

Talvez quando ele estiver com 25 anos ainda aqui com esse futebolzinho de chapéuzinho para trás vocês finalmente vão abrir os olhos.

Foto do perfil de Big

Big 4.277 posts

@big.poppa em 04/12/2019 às 18:59

Os cara gosta de reclamar que o time vende mal, mas o cara joga mal um jogo já detonam ele, lembra o que aconteceu com o Maicon antes de sair? Jogou mal, foi detonado pela torcida, time vendeu barato aí a torcida reclamou pra #$!@%.

A gente tem que dar mais moral pra nossa base e aprender a reclamar menos, só assim vamos vender melhor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 27 segundos por Ana Paula Araújo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Gonçalves

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem brasa...

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Costa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico