Post de mago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2019 às 18h00 Mago Negro Nisto eu concordo com você Talvez o próximo trabalho do Carille revele isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2019 às 17h57 E quem garante que esses caras aí iriam render nas mãos do Carille? É possível que ele colocasse o Gabigol pra correr atrás de lateral de um lado e o R. Guedes do outro lado... Quando o técnico entra numa má fase só faz cagadas.