Post de mago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nisto eu concordo com você
Talvez o próximo trabalho do Carille revele isso

Em citação ao post:

E quem garante que esses caras aí iriam render nas mãos do Carille?

É possível que ele colocasse o Gabigol pra correr atrás de lateral de um lado e o R. Guedes do outro lado...

Quando o técnico entra numa má fase só faz cagadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X