Post de Keila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e assino embaixo! Dá gosto ver essas meninas jogarem! Olhaí, diretoria, mantenham o investimento nesse time, elas merecem!

Em citação ao post:

Acho que todo mundo deveria assistir o time feminino do Corinthians, mano do céu é lindo de mais, toque rápido, dribles, passes certos, lançamentos certos, as meninas jogam o fino do fino.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X