Post de Keila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Keila Stefanelli
Concordo e assino embaixo! Dá gosto ver essas meninas jogarem! Olhaí, diretoria, mantenham o investimento nesse time, elas merecem!
Concordo e assino embaixo! Dá gosto ver essas meninas jogarem! Olhaí, diretoria, mantenham o investimento nesse time, elas merecem!